Estamos Concientes e determinados de que só a diversidade dos seres vivos, constitui a "essência da vida" e de nossa energia ou força coletiva. Nosso objetivos são mudança! E isso estamos fazendo, com nossos projetos, idéias, e objetivo planetário comum de atuar local e globalmente - desenvolver sem devastar -, reconhecendo a importância da união, solidariedade, verdade, trabalho.
O sonhado desenvolvimento sustentável!
MENU
MAIS LIDOS
EVENTOS
Diretoria do IBF Eco Global
Personalidades
Parque Tecnológico Agroindustrial do Oeste
I Fórum de Planejamento de Cascavel/PR
INSTITUTO BERING FRÓES ECO GLOBAL
É uma honra recebê-lo em nosso site. Sentimos-nos agradecidos com seu interesse em nos conhecer melhor. De entender que uma jornada começa com um passo; e nossa luta ambiental começou com artigos, ações, projetos, livros, palestras e idéias de projetos pela defesa, melhoramento e conservação ambiental planetária. Mas avançamos mais...

Nosso objetivo básico é o de disponibilizar informações nas áreas cobertas pelos temas de Ecologia, Educação Ambiental, Meio Ambiente, Inovação Tecnológica, Ciência e Tecnologia, além de Pesquisa e Desenvolvimento. Porém, visando a elevação física, mental e espiritual da humanidade, dentro dos princípios do livre-arbítrio, justiça, paz, direitos humanos e de autodeterminação dos Povos.

São finalidades essenciais: A educação, ensino, pesquisa e extensão, conduzidas a nível "superior universitário", bem como o desenvolvimento cultural, científico, tecnológico, artístico, ecológico e metafísico, numa estrutura de composição orgânica, social, comunitária, técnica, cultural e humanista-filantrópica. Aliar a "natureza do Direito" aos "Direitos da Natureza".

Toda e qualquer informação e parcerias que possam se constituir em aprimoramentos tecnológicos, serão bem-vindas. Nosso objetivo é gerar aprimoramentos que criarão novos inventos, descobertas, produtos, idéias, teorias, sistemas, equipamentos, processos que possam, além de modernizar os parques tecnológicos e parques fabris, podem auxiliar e ampliar o necessário desenvolvimento econômico, dentro da filosofia da "sustentabilidade". "sustentabilidade".

O projeto de "bio-arquitetura", de nossa SEDE, está em fase de lapidação: uma vitrine internacional.

Fazer sabendo. Saber fazendo. Estas são maneiras de construirmos um planeta melhor! A partir daí, na medida em que você se identifique com nossos propósitos, poderemos atuar conjuntamente.

Só não espere demais, pois a "sustentabilidade" do planeta está na contagem regressiva.

Nossa missão:
  • Informar a Sociedade (Pesquisadores, empresários, cientistas) sobre novas tendências eco-tecnológico ambientais;
  • Gerar pesquisas que significam novas oportunidades de negócios;
  • Disponibilizar aos empreendedores, pesquisadores e inventores um novo canal de comunicação e ação, em cumprimento a Acordos, Protocolos e Declarações Meio Ambientais.
  • Promoção de auxílio mútuo - ou parcerias - com empresas que objetivem a "Responsabilidade Sócio-Ambiental"
  • Viabilizar projetos ecológicos práticos em prol do "Desenvolvimento Sustentável"
  • Incentivar a Pesquisa Científica e o eco-desenvolvimento, - com Parcerias-Público -Privadas - (PPPs), buscando inovações tecnológicas


A MISSÃO do "Instituto Bering Fróes Eco Global" será exercida em áreas fundamentais de Ciências, preconizando:

5 Rs = REDUZIR + REUTILIZAR + RECICLAR+ REFLEXÃO + RESPONSABILIDADE

Caso você seja um empreendedor, (gestor ambiental, empresário, pesquisador, consultor ou atua de alguma forma ligado a processos ambientais) que resultem ou incentive a inovação tecnológica, entre em contato conosco. Será bom conhecê-lo.

Dê sugestões. Fale-nos sobre necessidades na área de Saúde Humana e Ambiental (P&D) Envie-nos informações sobre seus equipamentos ou produtos que incorporem inovações significativas.

Relate suas pesquisas e projetos ou inovações necessárias. Podemos ser parceiros na criação de uma comunidade que ajude a fluir soluções meio ambientais e informações entre os agentes que criam, viabilizam e que incorporam os resultados das pesquisas científicas e tecnológicas.

A melhor forma de falar conosco... é olho no olho! Obrigado por sua visita.
Antepassados homenageados

Emil Adolf Behring

The Nobel Prize in Physiology or Medicine 1901

Vitus Bering

Danish navigator in the service of the Russian Navy

Leopoldo Fróes

Teatrólogo e Diplomata

Pedro Afonso, conde de Barcelos
(filho de D. Grácia Froes)
Poeta e trovador

ENQUETE
A Amazônia corre risco de extinção?
Sim
Não
Pouco
Nunca acabará
WEB RÁDIOS
ECO GALERIAS
Ponte Molhada - Cascavel
Cascavel - por Sergio Sanderson
ARQUIVO SOS
NASA earth observatory
ÁREA RESTRITA

Informe a senha para acesso

ENTRAR

 
2004745 visitas.

R.Amazonas, 477 A

Cascavel | São Cristóvão

gilnei@ibfecoglobal.org

<a href="http://www.pevermelho.art.br">Pé Vermelho Comunicação</a> PeVermelho.art.br Waldemar Lutinski Rafael Lutinski Luis Carlos de Brito desenvolvido por Pé Vermelho Comunicação