Estamos Concientes e determinados de que só a diversidade dos seres vivos, constitui a "essência da vida" e de nossa energia ou força coletiva. Nosso objetivos são mudança! E isso estamos fazendo, com nossos projetos, idéias, e objetivo planetário comum de atuar local e globalmente - desenvolver sem devastar -, reconhecendo a importância da união, solidariedade, verdade, trabalho.
O sonhado desenvolvimento sustentável!
MENU
MAIS LIDOS
EVENTOS
Diretoria do IBF Eco Global
Personalidades
Parque Tecnológico Agroindustrial do Oeste
I Fórum de Planejamento de Cascavel/PR
PARCERIAS
Você está aqui
Parcerias -> Corporações
Corporações Parceiras
Postado em 01/07/2011
Demonstramos a oportunidade de trabalhar com parceiros do setor empresarial. Isso nos permite ampliar compromissos com o desenvolvimento sustentável e o investimento em práticas exemplares de Educação Ambiental, além da pesquisa em C&TI em eco tecnologias.  Idem, com outras instituições!

Temos "Know-how" (strategies) do empreendimento num avançado "Science Park". Estamos prontos! E vossa organização?

Temos convicção de que, nossos patrocinadores & parceiros associados têm, (além da estrutura econômica ) forte e madura certeza da responsabilidade sócio ambiental. Ela é necessidade imperiosa do século 21: a sustentabilidade do mundo dos negócios (Água. Energia. Clima.) vale para toda sociedade e para os negócios no mundo. (Novos equipamentos: filtros, usinas, tecnologias alternativas)

Dispomos de rara carteira de projetos ? sem similar no planeta ? que vão impactar mentes e espíritos de milhões de seres humanos em centenas de países. Um patrimônio intelectual que tem propriedade e marca registrada.

O projeto "Fórum Global Amazônia" tem a estratégia de biotecnologia deste cofre e santuário da Hiléia planetária. E além do valioso livro: "Dossiê da Amazônia." (Copyright)  Há graus de reservas de confidencialidade: surpresas!

E o futurístico "SOS" Planeta Terra, aos 23 anos, é semente da persistência correta... que comprova o valor de nossa missão terrena.

Por isso, os parceiros adeptos da doutrina verde (ecológico-econômica) são igualmente valiosos para alavancar a defesa, a preservação e a conservação da vida da natureza... e lógico, da natureza da vida no Planeta Terra e seus seres.

Este convite é do Presidente da instituição, Dr. Gilnei Fróes. Obrigado.



A causa tem marca registrada.

Una sua marca à nossa causa.

ENQUETE
A Amazônia corre risco de extinção?
Sim
Não
Pouco
Nunca acabará
WEB RÁDIOS
ECO GALERIAS
Cascavel - por Sergio Sanderson
Ponte Molhada - Cascavel
ARQUIVO SOS
NASA earth observatory
ÁREA RESTRITA

Informe a senha para acesso

ENTRAR

 
2008653 visitas.

R.Amazonas, 477 A

Cascavel | São Cristóvão

gilnei@ibfecoglobal.org

<a href="http://www.pevermelho.art.br">Pé Vermelho Comunicação</a> PeVermelho.art.br Waldemar Lutinski Rafael Lutinski Luis Carlos de Brito desenvolvido por Pé Vermelho Comunicação