Estamos Concientes e determinados de que só a diversidade dos seres vivos, constitui a "essência da vida" e de nossa energia ou força coletiva. Nosso objetivos são mudança! E isso estamos fazendo, com nossos projetos, idéias, e objetivo planetário comum de atuar local e globalmente - desenvolver sem devastar -, reconhecendo a importância da união, solidariedade, verdade, trabalho.
O sonhado desenvolvimento sustentável!
MENU
MAIS LIDOS
EVENTOS
Diretoria do IBF Eco Global
Personalidades
Parque Tecnológico Agroindustrial do Oeste
I Fórum de Planejamento de Cascavel/PR
SOS PLANETA TERRA
"SOS" PLANETA TERRA - Japão
Postado em 14/03/2011

Terremoto e Tsunami são inesperadas e terríveis  tragédias naturais, com abalos sísmicos incalculáveis. Sua detecção é por estimativas estatísticas de ocorrências. E mesmo em centros especializados na sua detecção, há remotas probabilidades de alertar as populações  com exatidão da ocorrência. Falta lapidar equipamentos extra-sensoriais mais potentes. Há outros métodos... que não foram usados!


 O Japão está acostumado a este mal de ?Parkinson? terráquo cotidiano. Tremores diários. Porém não esperava por uma combinação avessa aos designios de ser potencia nuclear mundial, sobre um terreno instável.  De que a casca de ovo da usina nuclear se rompesse, para incubação de outro ?karma? coletivo, com perdas de vidas, câncer e alimentos contaminados.


 Entendemos que ?reação nuclear? ( vista na Ciencia da ?Física?) é qualquer reação termodinâmica em que ocorra modificação de um ou mais núcleos atômicos. Onde dois ou mais átomos se unem, se combinam, se fusionam  para ocorrência da ?fissão nuclear?. A partir daí, a tecnologia se encarrega de produzir energia elétrica.  Essa reação não deve ser confundida com uma ?reação química? que ocorre com os eletrons periféricos dos átomos.


Conceitos estabelecidos, - digo a muitos amigos nipônicos ? que a má combinação de terremoto, tsunami com desastre nuclear na Usina de Fukushima é uma fórmula de eco apocalipse anunciada. Há outras 54 usinas nucleares no Japão, que não podem reprisar e ampliar a tragédia!... pela instabilidade geológica.


 Hiroshima e Nakasaki é um fantasma vivo! Um gigantesco crime ambiental e humano que pouco (...ou nada!) ensinou a humanidade. Até os sapientes irmãos nipônicos, descuidaram das lições do principio da precaução e prevenção. Podiam investir em energias alternativas!


 Palestrando no ?V Encontro do Universo? (Tema: Água no Planeta Terra), tive chance de conheger outros gênios rebeldes da contracultura (de UFOS, energia quantica, meditação, religiões, arqueologia, etc.), que culminaram amigos. No evento, abordei (... as benesses!) e os perigos das usinas nucleares para extinção da vida planetária. E mais: comentei a estreita ligação entre o desenvolvimento de armas nucleares (...iniciado nos anos 40) com a coincidência e incidência de avistamentos de ?UFOS? (discos voadores) de extra-terrestres, em muitos países. Assunto velado e raro!


 Afinal, indago: será que os cogumelos atômicos  de Hiroshima &  Nakasaki não foram vistos do espaço sideral por outros povos da Galáxia? Ademais, este é um dos motivos da politica de ocultação dos Governos ( EUA e outros) sobre os fatos e relatos dos fenomenos UFOS? A misteriosa e secreta ?Área 51?, comprova os avanços aeronáuticos norte americanos?


 O espirito de defesa da vida, por meio de cartilhas, manuais, educação e auto-disciplina, precisa ser reforçado com a defesa do espirito da vida. O que dizer e orientar à descendentes nipônicos, num ensaio de futurística? Oração? Mudanças de projetos? Projetos de mudanças?


 O que se percebe é que a palavra ?SOS? é vista em montanhas, telhados de casas, terraços de hotéis, demonstrando que tal como o navio ?Titanic?, o Planeta Terra entra em colapso ( ambiental, climático, energético, comunicações, alimentos, água, etc., paz) na cara de todas as organizações e governos aos olhos de todos os povos.


 O egoísmo é a palavra chave. A ganância é segredo do poder. A inoperância não é obra do acaso. O acaso é uma lei desconhecida dos não-iniciados. O poder do conhecimento é de valor inestimável. E a vida é uma conta cabalística.  Ninguém é profeta na sua Terra! Galileu, Cristo, Buda confirmam. O Japão ? dos samurais & ninjas - vai se reerguer.


 


Dr. Gilnei Fróes ? Presidente do ?Instituto Bering Fróes Eco Global? 


 


 

ENQUETE
A Amazônia corre risco de extinção?
Sim
Não
Pouco
Nunca acabará
WEB RÁDIOS
ECO GALERIAS
Ponte Molhada - Cascavel
Cascavel - por Sergio Sanderson
ARQUIVO SOS
NASA earth observatory
ÁREA RESTRITA

Informe a senha para acesso

ENTRAR

 
1570250 visitas.

R.Amazonas, 477 A

Cascavel | São Cristóvão

gilnei@ibfecoglobal.org

+55 45 3227 7750

<a href="http://www.pevermelho.art.br">Pé Vermelho Comunicação</a> PeVermelho.art.br Waldemar Lutinski Rafael Lutinski Luis Carlos de Brito desenvolvido por Pé Vermelho Comunicação